Olga ameaça se jogar da janela caso Danilo não marque a data do casamento em Chocolate com Pimenta

Olga (Priscila Fantin) vem sendo enrolada por Danilo (Murilo Benício), há sete anos na trama de Walcyr Carrasco, Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA. A vilã não agüenta mais ser enganada por causa desse casório. Ela até lançou mão da tática de se fazer de difícil para enlouquecer o sobrinho da primeira Dama (Lilia Cabral) e deixá-lo a ponto de marcar a data do casamento

Desesperada com tanta demora Olga apela para uma saída quando percebe que Danilo está tentando terminar de vez o noivado. A megera coloca seu plano em prática, ela se senta no parapeito da janela de seu quarto e ameaça se jogar se o rapaz não decidir logo se casar com ela de uma vez.

Leia Também:

Sebastian chega a Ventura para ajudar impedir Ana de tirar a fábrica em Chocolate com Pimenta

 Ana e Danilo discutem na igreja e quase se beijam em Chocolate com Pimenta

Ao ouvir o tremendo barulho que sai do quarto da filha, Terêncio (Ernani Moraes) e Marieta (Tânia Bondezan) sobem ao local e pressiona Danilo a marcar a data do casamento. Ao se se vê sem saída Danilo aceita marcar a bendita data depois de longos anos de noivado. No dia seguinte, Olga e sua família chegam bem cedo à casa dele e o tiram da cama para irem ao encontro do padre Eurico.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias