Olga ameaça se jogar da janela caso Danilo não marque a data do casamento em Chocolate com Pimenta

0
Gostou? Compartilhe

Olga (Priscila Fantin) vem sendo enrolada por Danilo (Murilo Benício), há sete anos na trama de Walcyr Carrasco, Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA. A vilã não agüenta mais ser enganada por causa desse casório. Ela até lançou mão da tática de se fazer de difícil para enlouquecer o sobrinho da primeira Dama (Lilia Cabral) e deixá-lo a ponto de marcar a data do casamento

Desesperada com tanta demora Olga apela para uma saída quando percebe que Danilo está tentando terminar de vez o noivado. A megera coloca seu plano em prática, ela se senta no parapeito da janela de seu quarto e ameaça se jogar se o rapaz não decidir logo se casar com ela de uma vez.

Leia Também:

Sebastian chega a Ventura para ajudar impedir Ana de tirar a fábrica em Chocolate com Pimenta

 Ana e Danilo discutem na igreja e quase se beijam em Chocolate com Pimenta

Ao ouvir o tremendo barulho que sai do quarto da filha, Terêncio (Ernani Moraes) e Marieta (Tânia Bondezan) sobem ao local e pressiona Danilo a marcar a data do casamento. Ao se se vê sem saída Danilo aceita marcar a bendita data depois de longos anos de noivado. No dia seguinte, Olga e sua família chegam bem cedo à casa dele e o tiram da cama para irem ao encontro do padre Eurico.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.