Orgulho e Paixão:Saiba tudo sobre as emoções do final da trama das 6

O final de “Orgulho e Paixão” promete fortes emoções, os vilões terão finais terríveis na trama das 6.

De acordo informações do site Notícias da TV,  coisas acontecerá quando Darcy inaugura o trem que liga o Vale do Café até a São Paulo, e Lady Margareth e Xavier, arquitetam um plano para acabar com a vida dos protagonistas. Luccino descobrirá que o vilão irá colocar uma bomba a bordo e falará para Brandão, que ira rapidamente em sua moto para tentar conter o inimigo.

O rapaz lutará com o vilão, em cima do trem em movimento,  Elisabeta agirá rápido para impedir que a bomba exploda, e meia tanta confusão a  mocinha encontra o explosivo entre um vagão, usando sua habilidade ela arremessa o objeto para longe faltando cinco segundos para a explosão.

“Assim pode explodir”, alertará Brandão, ao ver o artefato. “Que exploda com a gente tentando!”, dirá Elisabeta.

A protagonista juntamente com seu amado, irá até a locomotiva e conseguirá parar o trem, e dessa forma todo mundo chegará seguros na estação.

Depois de toda tensão, já na estação.

“Com todos os processos contra o senhor e agora mais isso, acho que o senhor passará muitos e muitos anos na cadeia. O senhor e seus cúmplices”, anunciará o delegado Baltazar dando voz de prisão para Xavier.

“Virgílio e os capangas até acredito. Mas e Lady Margareth? Vai conseguir prender a inglesa?”, desafiará o vilão.

Lady Margareth

A vilã que também é tia de Darcy estará na casa de chá tomando licor misturado com veneno na hora que o sobrinho chega juntamente ao lado Elisabeta, Felisberto, Ofélia, Aurélio, Julieta, Jane  e Briana.

“Surpresa em nos ver vivos, Lady Margareth? Saiba que além de nós, crianças e idosos também sobreviveram à sua tentativa cruel e assassina de causar uma tragédia no Vale. E tudo isso pra nada! Xavier já está atrás das grades”, informará o sobrinho.

“A senhora sabia que eu estava naquele trem”, emendará Briana.

“Meu fim já havia sido decretado quando você voltou, filha ingrata. Agora, nada mais importa. Essa foi minha última cartada, meu desfecho, minha apoteose. Sei que fui mais longe do que os padrões morais que uma ralé como vocês se permitiria. Então, pensam que eu esperaria aqui sentada para sofrer as consequências? Prefiro a morte!”, dirá ela, antes de erguer a taça com veneno.

“Esse licor aprimorado com pitadas de sono eterno é uma dádiva dos deuses! Saúde pra vocês que ficam nesse país horrível!”, completará ela, deixando todos chocados diante da cena de suicídio.

“Chamem Rômulo imediatamente!”, ordenará Darcy.

“O veneno age rapidamente, tolo. Quando não dependo de incompetentes, eu não falho. Serei eficiente também em assombrar Briana, Darcy e Elisabeta com a terrível lembrança desse momento. Deixo agora a vida para morar na culpa e no remorso dos senhores, para a eternidade. E que os Williamson bastardos que vocês carregam em seus ventres nasçam amaldiçoados!”, amaldiçoará a malvada, que morrerá em seguida.

O fantasma de Josephine ou a própria

Depois de se jogar do penhasco ao olhos Cecília, Rômulo e Fani, Josephine ainda surgirá no último capítulo com um ar bem misterioso.

Em sua Mansão do Parque, Tibúrcio estará enrolando sua barba comprida, e coberto por um cobertor velho e olhando distraidamente quando avistara o vulto da loira.

“Não… De novo, não!”, disparará ele, apavorado. Ele olhará em volta e encontrará Josephine sorrindo.

Josephine dará uma gargalhada e subirá as escadas diante do almirante.

“Nunca, nunca vou me livrar de você?! Onde você escondeu seu corpo, desgraçada?!“, esbravejará Tibúrcio, dando sinais de loucura. Como o corpo da vilã não será encontrado, o público ficará sem saber se ela morreu mesmo ou não.

Petúlia seduz homem rico e vira madama

Susana sempre pisou em sua fiel escudeira Petúlia . Mesmo assim, as duas nunca se desgrudaram. Agora que estão na pior, elas procuram um homem rico para “chamar de seu” e sair da pindaíba. Mas, para a surpresa e desespero de Susana, quem consegue fisgar o partidão é Petúlia!

Luccinno e Otávio

Luccino e Otávio  vão encontrar uma solução inusitada para se encontrarem no final da novela “Orgulho e Paixão” e não serem vítimas de preconceito. Após terem uma noite de amor e se tornarem vizinhos, o mecânico e o oficial vão construir uma passagem secreta para poderem ter os encontros secretos.O casal comemora ainda cinco anos de relacionamento após uma passagem de tempo.

Final feliz em Orgulho e Paixão

O final de Orgulho e Paixão sofrerá uma passagem de tempo. Cinco anos irão se passar e veremos Elisabeta mãe de um garotinho, tramando sua volta ao Vale depois de ter morado em Londres após uma viagem pelo mundo.

Ema, personagem de Agatha Moreira, será vista como uma famosa estilista que trabalhará em Paris e Ernesto, de Rodrigo Simas, surgirá cuidando dos filhos de Ema e como prefeito do Vale, segundo o Extra.

No último capítulo de Orgulho e Paixão o público da novela das 18h da Rede Globo ainda verá Cecília  e Rômulo surgirão ao lado de Mário.

Já Mariana e Brandão (Malvino Salvador) serão pais de um menino e Lídia estará grávida de mais uma criança.

O final feliz para Elisabeta e Darcy estará garantido. Os dois viajarão para o Brasil e irão lançar o segundo livro de Elisabeta, que terá o título “Orgulho e Paixão”, o mesmo da novela da Globo.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página