O mês do orgulho Lgbt já começa com protestos, manifestações e ativismo, a comunidade LGBT busca que seus direitos sejam respeitados, pois têm a mesma liberdade que o resto das pessoas. Várias celebridades se declararam parte da comunidade, outras declararam seu apoio através de músicas, doações ou expressões profissionais durante seus shows.

Este mês também é uma espécie de aniversário, porque em 1969 houve confrontos entre as comunidades LGBT contra a polícia, esse movimento que explodiu em Stonewall, Nova York, foi o que deu origem às várias lutas e movimentos. Deixamos 6 músicas para comemorar o Mês do Orgulho.

Treat People With Kindness de Harry Styles

O britânico sempre demonstrou seu apoio à comunidade, e seu lema Tratar pessoas com bondade “representa seu desejo de que todas as pessoas sejam tratadas da mesma maneira, independentemente de sexo, raça ou preferência.

You need to calm down de Taylor Swift

A cantora voltou à música com seu álbum “Lover”, essa música fala sobre focar no positivo e não apoiar ou dar atenção ao ódio que é recebido nas redes ou às pessoas que criticam os outros.

No seu vídeo, inclui a comunidade LGBT em apoio à sua causa.

Publicidade

Wrabel – The Village

Uma música emocionante sobre aceitação e como é difícil se declarar parte da comunidade LGBT, porque nos tempos modernos ainda existem idéias de que isso é algo ruim.

Born this way de Lady Gaga

Lady Gaga é uma das mais solidárias dessa comunidade, a cantora fala em sua música que deve-se sentir orgulho de ser do jeito que é, porque é assim que eles nasceram e ninguém tem o direito de mudar você.

I want to break free – QUEEN

Uma das maiores figuras do rock cantou esse hino sobre querer ser livre

The Greatest de Sia

Sia canta que uma pessoa não deve desistir diante da adversidade, porque haverá alguém que estará com ela, essa música fala sobre se tornar alguém que ninguém pode derrubar, porque você é forte, seja o que for.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.