Os atores da série confirmaram as notícias em suas redes sociais.

Sim, você leu bem, mas caso ainda não acredite … Sim, ele retorna ‘Friends’.

Eles se encontrarão no set 24 da Warner Bros, o mesmo em que ‘Friends‘ foi gravado entre 1994 e 2004

Continua após as recomendações

Cada um cobrará cerca de 2,5 milhões de dólares pelo capítulo.

Ousaríamos dizer que é a melhor notícia do fim de semana. Phoebe, Monica, Rachel, Ross, Chandler e Joey retornarão ao Central Perk. Os boatos de uma reunião oficial e o retorno de ‘Friends’ estão no ar há algum tempo, mas é oficial: Warner Bross divulgou uma declaração explicando que os seis atores de ‘Friends’ se encontrarão para criar um capítulo especial para a HBO. Claro, eles não farão isso como seus personagens, mas como eles mesmos. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer se encontrarão novamente para discutir suas experiências filmando a série em uma espécie de entrevista com Ellen DeGeneres, uma fã de sitcom.

Kevin Reilly, gerente de conteúdo da HBO Max, disse que “acreditamos que esta reunião especial capturará esse espírito original, unindo os fãs originais e novos”. A revista Variety diz que cada um cobrará cerca de 2,5 milhões de dólares por seu trabalho, o que os torna, mais uma vez, os atores mais bem pagos na televisão, e nas últimas temporadas eles cobraram um milhão por capítulo gravado

Todos os atores da série compartilharam a fotografia que revolucionou seus milhões de seguidores, todos, exceto Matt Leblanc, que, tirando o humor que o caracteriza, preferiu ‘enrolá-la’ um pouco …

Seus colegas de elenco não hesitaram em brincar com ele: “Oh, essa não foi a foto que concordamos em colocar”, “eles se parecem conosco” ou “oh não, Matt, encontro errado”, são os comentários que as atrizes deixaram no ‘post’.

Friends, que iniciou em 22 de setembro de 1994, fechou a famosa porta lilás de moldura amarela inconfundível em 2004, depois de dez temporadas de sucessos no ar. Mas a comédia ainda é um fenômeno entre os ‘seguidores’ habituais e os mais jovens.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments