Os designers de moda favoritos da cantora Laura Pausini

Publicidade

Dona de uma incrível carreira musical, mãe, produtora e até apresentadora de um programa de televisão de sucesso, aparentemente não há nada que esta artista não possa fazer.

A multi-premiada Laura Pausini está no melhor momento de sua carreira, com seu último álbum ‘Fatti Sentire‘ e sua turnê ‘World Wide Tour‘, a intérprete de ‘Nuevo‘ continua a crescer como uma grande artista.

Atualmente, pensar em Laura Pausini é sinônimo de elegância e é que, junto com seu estilista Nicolò Cerioni, a cantora é dona de um estilo atual e sensual. Embora, em anos anteriores, estivéssemos acostumados a ver uma Laura muito mais conservadora, com a experiência e a maturidade dos 44 anos de idade, podemos agora observar uma mulher mais segura na hora de se vestir.

Entre os designers favoritos da cantora é María Escoté, a espanhola de que ela usou vários looks recentemente. Além disso, ela se declarou fã de Armani, de Alberta Ferretti e Michael Kors.

Com uma carreira de sucesso de 25 anos, vários prêmios de destaque como o Grammy e o Grammy Latino, uma linda família e amigos íntimos, Pausini poderia um dia se aventurar no mundo da moda como muitos de seus colegas (Thalía, Jennifer López), Elas lançaram suas próprias linhas para o mercado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página