Os Jonas Brothers retornam a música depois de seis anos com seu novo single “Sucker”

Os Jonas Brothers estão de volta e eles fizeram isso em grande estilo. Em uma manobra inesperada de seus seguidores, o trio musical, composto por Kevin, Joe e Nick Jonas, lançou seu novo single, Sucker.Mas além do lançamento de novas músicas, o que despertou o furor dos fãs foi o videoclipe em que os famosos contracena com suas parceiras.

Foi em 2013, quando os irmãos americanos anunciaram a dissolução do grupo por decisão “unânime”. A notícia veio logo após o cancelamento de sua turnê “por desacordo na direção musical do grupo”, segundo Nick. E embora na época eles deixassem aberta a possibilidade de uma reunião, depois de seis anos seus seguidores já estavam começando a perder a esperança.

[themoneytizer id=”27655-19″]

Como as muitas canções dos Jonas Brothers, Sucker fala de amor e, portanto, não poderia faltar a presença de suas namoradas e esposas no vídeo da música. Uma das aparições mais notáveis é Danielle, esposa de Kevin, há dez anos, o mais velho do clã Jonas.A sua participação cai de surpresa, porque depois de estrelar na série Married to a Jonas (Casado com Jonas), que só tinha duas temporadas entre 2012 e 2013, e seu marido ficar longe dos holofotes da mídia a sua prioridade foi a criação de suas duas filhas, Alena Rose (5 anos) e Valentina Angelina (2).

Aqueles que, ao contrário de Kevin e Danielle, não estavam nem um pouco tímidos com a exposição na mídia, foram Nick e Priyanka Chopra , o casal que se casou em dezembro passado . Depois de uma série de festividades tradicionais na cidade natal da atriz, Jodhpur (Rajasthan, Índia), Nick e Priyanka disseram o “sim” em uma cerimônia cristã oficializada pelo pai do noivo. Uma celebração extensa que não só surpreendeu pela mistura de culturas reinantes, mas também porque foi produzida apenas sete meses após o início de seu relacionamento. Desde então, o casamento se tornou a obsessão da imprensa cor-de-rosa e até mesmo estrelou a primeira capa digital da revista Vogue.com fotografias tiradas pelos aclamados fotógrafos Annie Leibovitz e Steven Brahms.

 LEIA MAIS:Maluma lança videoclipe de HP, seu novo “hino de fortalecimento feminino”

Joe e Sophie Turner, entretanto, tentaram manter um perfil discreto desde que se conheceram em 2016, mas não o fizeram com muito sucesso. A relação entre o músico e a atriz de Game of Thrones gerou grande interesse desde o início, mas após o anúncio de seu compromisso em 2017 a atenção da mídia aumentou.

Mas, paralelamente aos seus relacionamentos românticos, os irmãos Jonas amadureceram muito musicalmente. Kevin deixou os estúdios de gravação todo esse tempo, mas seus irmãos lançaram seus próprios projetos. Nick fez isso sozinho e Joe formou uma banda chamada DNCE. Dois sons diferentes que aparentemente geraram problemas antes da banda quebrado anos atrás, então ainda não se sabe como eles vão se reconciliar no futuro.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página