Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai pedir dinheiro emprestado para Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras). Ela comenta que empresta o dinheiro desde que ele assine uma nota promissória, que assegure o pagamento da dívida, já que as contas de Miguel (René Strickler) já comprometeram até sua fazenda
Octavio lembra a Maria Alessandra que ela prometeu emprestar dinheiro a eles. Ela diz que se lembra bem, sabe que o dinheiro é necessário para uma boa causa e que ficará feliz em emprestá-lo a eles. Ela pergunta de quanto eles vão precisar e ele diz que calcula que $4.500 dólares serão suficientes.
Maria Alessandra diz que vai arredondar para $5.000 dólares e pergunta a Otávio se ele vai assinar a promissória. Ele diz que não, vai levar para o irmão assinar e depois volta com ele. Ela o lembra que se Miguel precisa de mais dinheiro, ela não poderá emprestar mais contra sua parte do rancho, pois já lhe emprestou muito mais do que valem aquelas terras, a menos, é claro, que Otávio queira pedir emprestado contra sua parte da fazenda.
- Leia Também: 8 Anos depois! Veja como está atualmente a Dóris, personagem de Ingrid Martz na novela Coração Indomável
Otávio diz que se for absolutamente necessário, ele o fará e oferece sua parte da fazenda como garantia. Ele então informa a ela que estará fora da cidade por uma semana. Maria Alessandra pergunta se ele vai sair de férias e ele diz que precisa ir para sua cidade natal. Ela sorri e pergunta sarcasticamente se ele vai “reviver” seu passado. Otávio diz que de alguma forma está, acrescentando:“Vou pedir o meu divórcio de Maricruz Olivares.” Recebemos uma “cara impactada” surpreendentemente controlada de Maria Alessandra.
Maria Alessandra continua a se conter, sorri e diz calmamente: “Não diga.” Ele diz que sim e planeja se casar com Doris (Ingrid Martz). Otavio observa que poderia se casar lá na ilha sem problemas, mas prefere fazê-lo da maneira legal. Ela pergunta se ele acha mesmo que vai fazer isso em apenas uma semana. Ele diz que não deve ser um grande problema, já que eles ficaram casados há apenas alguns meses, então ele acha que em apenas dois meses terá em mãos os papéis do divórcio.