Em Ouro Verde novela da Band, Vera (Ana Sofia Martins) é um tipo de mulher dissimulada e invejosa. A vilã vai insistir que Bia (Joana de Verona) é a culpada de tudo e pergunta a Marlene (Sílvia Rizzo) se ela está disposta a ajudá-la a sequestrar a filha da mocinha e está confirma que sim.

Marlene diz a megera que vai tratar do rapto de Madalena em condições para Vera não correr riscos e as duas combinam tudo.

Neste mesmo capítulo Miguel (Luís Esparteiro) e Otelo (Nuno Homem de Sá) combinam uma cilada para pegarem Joaquim (José Wallenstein), mas o vilão acaba sendo impedido de ir, pois a inspetora aparece para o levar para interrogatório. Bia fica sem acreditar com a revelação de ter sido o seu pai que matou Catarina e decide ir visitar Tomás(Pedro Carvalho) à PJ. Mónica (Silvia Pfeifer) informa Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo (Fernando Pires) aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge (Diogo Morgado) onde viu Joaquim.

Judite (Sofia Nicholson) fala com Joaquim e convence-o de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio (Vitor D’ Andrade) e Sérgio (Diogo Branco) surpreendidos. Lúcio fica a saber que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Estes encontram-se e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa.

Ouro Verde, é escrita por Maria João Costa e protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona. A novela foi produzida originalmente em 2017 e transmitida pela emissora portuguesa TVI, com 221 capítulos de 55 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.