Gostou? Compartilhe

“Eu sei que tudo vai ficar bem / E as minhas lágrimas vão secar / Eu sei que tudo vai ficar bem / E essas feridas vão se curar”

Pabllo Vittar lançou nesta terça-feira (10) o clipe de “Indestrutível“, sexto e último vídeo do disco “Vai Passar Mal.

A música já é linda e com o clipe ficou sensacional, quando a gente assistir sentimos uma emoção muito forte dentro do peito, algo como uma efeito de um vencedor.

A letra bastante emotiva é super tocante e no qual encoraja milhões de fãs LGBTQ’s a superar a homofobia dando a volta por cima e mostrando que são mais do que quem os julgam.

A produção do clipe é ambientado em uma memória dolorosa de adolescência cercada pela homofobia, ódio, discriminação e intolerância.
Indestrutível” é uma composição de Pabllo Vittar que fala sobre superação, baseada em suas experiências pessoais, vítima de preconceito na adolescência.

A  direção de cena e produção ficou por conta de  Bruno Ilogti, responsável por clipes como “Sua Cara” (Major Lazer Feat Anitta e Pabllo Vittar) e “Double Dutchess”, de Fergie, o clipe, todo em P&B, traz a narrativa ao pé do ouvido, de forma mais próxima e íntima, em planos fechados, ascendendo à superação conforme Pabllo se transforma em uma diva em cima do palco.

Pabllo Vittar pediu para que os fãs enviem suas próprias histórias no qual superaram pelas redes sociais usando a hashtag #tudovaificarbem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.