Pablo Alborán anuncia um novo dueto

Publicidade

A Colômbia tem o poder: Maluma, J Balvin, Morat, Juanes, Shakira, Piso 21, Carlos Vives, Sebastian Yatra, Karol G … é claro que a lista é longa. Parceiros que viram como o mundo abriu suas portas para eles e que aproveitaram o momento e promoveram colaborações como um ponto de união e expandindo sucessos.

Nós vimos Alejandro Sanz cantar com Shakira. Thalia e Maluma. Pablo López com Juanes. David Bisbal não hesitou em cantar com Sebastián Yatra . Álvaro Soler sintonizou no verão passado com Morat. Não há dúvida de que existe uma forte conexão desse país com vários outros.

E todas essas colaborações da Colômbia que estão se formando nos últimos tempos devem ser adicionadas a uma nova. Pablo Alborán é um dos  artistas mais internacionais e já o vimos ele cantar com colegas de diferentes partes do mundo, de Laura Pausini a Demi Lovato a Francisca Valenzuela e Jesse & Joy.

O malagueño lança tendências mas demorou a cair nas redes colombianas.Ele  anunciou que sua música La llave, do álbum Prometo, terá uma nova versão com o Piso 21.O lançamento será no dia 1° de Junho.

Enquanto isso, Alborán iniciou sua turnê espanhola. Ele começou no último fim de semana em Málaga, e isso o encheu de uma emoção que o levou a agradecer a toda a imprensa local que não poupou elogios depois de seus dois compromissos na cidade.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página