O cantor postou em seu Instagram algumas fotos muito misteriosas que deixaram seus seguidores no desconhecido.Segundo Pablo Alborán, ele teve um sonho muito real e queria compartilhá-lo com seus fãs, mas tudo sugere que pode ser o seu novo single.

Continua após as recomendações

O divo, que nos surpreendeu recentemente com sua colaboração com Beret, agora compartilhou seis imagens diferentes em seu perfil no Instagram, o que nos deixou com muitas dúvidas. Todos elas estão relacionadas, pois nas seis fotografias a palavra ‘Tabú‘ aparece com a data “6 de novembro de 2019”. Além disso, Pablo Alborán adicionou um comentário em cada uma das postagens. Em sua primeira fotografia, o artista escreveu: “Eu tive um sonho muito real … quero compartilhar com você, então tentarei me lembrar dele … eu digo?”

O cantor acrescentou que, em seu sonho, uma mulher misteriosa apareceu em um local escuro, juntamente com a hashtag #Tabú, o post é um desenho em cores escuras, em que uma mulher com cabelos longos e ondulados aparece com marcas diferentes no rosto.

No segundo post que o artista compartilhou duas mulheres aparecem com o rosto pintado, o cantor explicou que em seu sonho havia algumas mulheres muito preocupadas com alguma coisa.
A fotografia a seguir é de um homem de cabelos compridos desenhado em tons muito escuros e no título Pablo Alborán destaca que em seu sonho um homem apareceu, mas ele não estava preocupado “, ele parecia bastante zangado” expõe o cantor.

Na quarta imagem, o cantor disse que se lembrava de momentos do sonho e que era um lugar muito grande, mas escuro; neste desenho aparece um homem solitário, o artista acrescenta na fotografia que “existe um homem em um casamento”.

O penúltimo desenho é sobre um homem com um chapéu que vê apenas metade do rosto, conforme explicado pelo cantor “Ele é um homem velho com um chapéu, acho que ele era o patriarca do clã” Qual clã? Ainda não descobrimos o que é, mas seu último post resolveu algumas dúvidas, já que a mulher que aparece é Ava Max , uma cantora e compositora americana.

Apesar de todas essas explicações com as quais Pablo Alborán colocou nas postagens, o cantor não conseguiu tirar as dúvidas de seus seguidores, ainda estamos investigando a questão e coletando todas as pistas possíveis para decifrar esse mistério !!

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments