Pablo Alborán busca oportunidade no cinema

Depois de receber o Prêmio Goya de Melhor Canção Original, Pablo Alboran  está agora se preparando para alcançar novos horizontes: a sétima arte.

E é que, após o prêmio Goya obtido em 2016 pela a música original para o filme Palmeiras na Neve o cantor espanhol está agora se preparando para alcançar novos horizontes: o cinema.

“No momento eu tenho muitas coisas na minha cabeça como filmes, música para filmes, eu tenho muitas coisas na cabeça“, disse o divo. “Eu gostaria de receber um Oscar, mas mais do que o prêmio, eu gostaria de viver a experiência.”

O cantor está fazendo as malas para voltar ao México para realizar uma série de shows que começam no dia 20 de março na Sultana del Norte e continuam por Guadalajara, Toluca, León e terminam na Cidade do México.

“Super feliz porque o amor do povo tem sido enorme e nos permitiram voltar, o México é meu segundo lar e estou sempre feliz em voltar e poder me encontrar novamente com meu público”, assegurou.

Para Pablo o México é um dos países que mais deu em sua carreira. Depois de chegar há nove anos, sua música foi totalmente filmada, turnês e novos horizontes foram abertos, e é por isso que ele sempre será grato.

“Quando ele falava com Alejandro (Sanz) ele sempre me disse que o México foi um grande país que recebe bem seus artistas, (Miguel) Bosé me disse que poderia ser um pouco difícil de obter seu afeto, mas quando conseguisse seria incondicional e assim e ” o cantor continuou.

Dentro dos planos que têm para 2019 são diversas participações como com os membros do Maná, com quem ele se encontrou há algumas semanas na Espanha e falou não só de trabalho e projetos, mas de boas amizades.

“Com Mana haverá muitas surpresas durante o resto do ano, mas até que eles digam, eu não posso fazer nada”, disse ele rindo. “Eu posso te dizer que existe um vídeo, eu posso te dizer que há um documentário muito legal e eu não posso falar mais, mas fizemos algo juntos”.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página