Pablo Alborán comemora seus  29 anos

Publicidade

Hoje o “malagueño” mais amado da música latina, faz 29 aninhos de puro talento e formosura .Suas musicas são história ouvidas, que faz sentir o frescor de viver. Seus fãs estão muitíssimos feliz pelos seus ensinamentos.

“Tenho 29 anos cercada de amor.” Pablo Alborán se sente tão bem, que acaba de completar mais um ano. O cantor está em um excelente momento profissional, mas também pessoal.

“OBRIGADO a todos pelos parabéns, presentes e tantas mensagens de carinho. Amanhã comemoramos em Bilbao e passamos em Valladolid !!! … e em Barcelona … e em Sevilha … e em A coruñaa e em Madri ….. jajajajaj Este #TourPrometo é uma celebração constante “, escreveu o malagueño em seu perfil no Instagram, onde o rapaz compartilhou vários  fotos com seu bolo de aniversário. Em uma atitude engraçada, o artista não hesitou em provar seu doce bolo com o dedo, mostrando como está excitado com sua nova era.

 @pabloalboran

Sua tour Prometo começou em 18 de maio em sua terra natal e é o seu trabalho mais íntimo. É seu quarto álbum, com o qual cantor assegurou “eu queria dar mais um passo” em sua carreira. “Componha e escreva com tempo e serenidade”, disse ele, acrescentando que “é um álbum de portas abertas a todos os estilos e muitas realidades que eu não ousaria tentar em minhas músicas antes”. Para Alborán, “este novo álbum é uma promessa de continuidade como um sinal de lealdade ao meu público, a mim mesmo, à minha intuição e às decisões que tomei livremente durante a criação do álbum“.disse a uma mídia internacional.

 @pabloalboran

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...