Quem não enlouquece quando vê ou ouve Pablo Alborán ? O cantor de Málaga arrasa corações por onde passa. Seus álbuns estão entre os mais vendidos no mundo latino, e sua música e trilha sonora em muitas telenovelas ao redor do mundo. Mesmo assim, sua privacidade é um dos aspectos mais valorizados pelo artista . É por isso que suas entrevistas, com muito poucas informações fornecidas, se tornam virais assim que são publicadas.

Por muitos anos, muitos têm sido debates sobre sua orientação sexual. Na verdade, ele nunca se posicionou a esse respeito. “Só tenho uma vida, é minha e é a única coisa que não compartilho”, disse Alborán na última entrevista dada ao El País há alguns dias.

Um dos artistas mais carismáticos da Espanha acaba por ser também um dos menos conhecidos em um nível íntimo. O cantor, que naturalmente vive a fama, como ele se relaciona na entrevista, protege totalmente sua privacidade. “Temos os titulares, especialmente quando falamos de política, mulheres, religião e futebol”,confessou.

Embora o hermetismo seja a afinação usual em suas entrevistas, desta vez o cantor saiu um pouco mais da concha em que ele geralmente se esconde quando fala com a mídia. “Eu ficaria louco sem sexo e quem não fica?” . Mas nem tudo sempre permaneceu assim, ele até admitiu que está totalmente satisfeito em ser um ícone gay . ” Solamente tu toca em casamentos, batismos e até funerais.” O que Pabllo quis dizer com essas essas declarações?

Se você colocou as mãos na sua cabeça, espere para saber que o cantor não deixou qualquer dúvida sobre o assunto. Então, completamente do nada. “Eu gostaria de acrescentar que o casamento gay deveria ser possível em mais países“.

A verdade é que, se Pablo Alborán está realmente jogando algumas pistas, ele está realmente conseguindo.

Obviamente, a mídia não podia perder uma pergunta sobre Ricky Martin. E é que, se alguma vez fosse confirmado que havia algo entre os dois, isso significaria a saída do armário oficial do nosso amado Pablo … e que saida seria essa! Mas não se assuste, a questão não era sobre qualquer coisa relacionada ao seu possível relacionamento, mas sobre a atenção com que começou graças ao porto-riquenho.

Sentimos muito. Ricky Martin é casado e feliz com o marido, o pintor sírio Jwan Yosef, e Pablo Alborán não confirma nem nega qualquer coisa sobre sua sexualidade. “Bem, deixe as mulheres viverem, deixem os homens viverem, vamos todos viver” , celebrou o cantor.

Não sabemos o que acontecerá no futuro, mas o que sabemos é que vamos seguir cada um dos passos dele com grande atenção.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.