Pablo Alborán e Ava Max em "Tabú"

Finalmente! Nesta quinta-feira ao meio-dia, Pablo Alborán estreou seu novo single ‘Tabú‘, em colaboração com a cantora Ava Max. Com esta nova estreia, o espanhol quer deixar sua zona de conforto e se envolver em novos gêneros musicais.

Continua após as recomendações

Com o lançamento de ‘Tabú’, o cantor decidiu deixar para trás idéias preconcebidas sobre seu estilo musical e provar aos seus seguidores que, além das baladas, ele também é capaz de se adaptar a outros ritmos mais dançantes.

“Musicalmente isso foi um tabu. Eu sempre fui listado como cantor romântico, mas eu odeio ser catálogado em tudo, na minha vida pessoal e na música mais”, confessou o artista à EFE.

Este novo tema inclui diferentes sons e nuances musicais, no entanto, suas letras permanecem românticas. Com esse novo single, o cantor continua cantando o amor, mas com sons mais rítmicos e com um tema que mistura espanhol com inglês.

Um vídeo do qual Pablo tem revelado segredos como se fosse um sonho. Primeiro, ele estava mostrando os diferentes personagens que haveria na história, ou melhor, “O Clã “, como ele chamou. Nesse grupo, Pablo Alborán seria o amante e Ava Max, a noiva.

O tema que o artista criou com Ava Max deixou todos os seus seguidores em suspense. Alborán encheu suas redes sociais com fotos e incógnitas de seu novo trabalho. No fim de semana passado, ele anunciou que a publicação do videoclipe seria na Plaza de Callao, em Madrid, e que ele esperava lá por todos os seus fãs, porque até ele estaria lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.