Pablo Alborán lançara dueto com Maná trata-se de  ‘Rayando el sol’ confira aqui mas detalhes

Há muitas conquistas que Pablo Alborán está conseguindo com a ‘Prometo Tour‘. Ele realizou seu sonho de se apresentar no Royal Albert Hall, em Londres, e também está realizando outro, o de levar sua música a mais lugares na América Latina

Um dos shows mais emocionantes da turnê aconteceu no Bayfront Park Amphitheatre em Miami, no sábado, 16 de março.

Lá ele fez algumas performances muito emocionantes, mas sem dúvida o chamou mais atenção foi o que ele fez com Fher, do grupo mexicano Maná.

Pablo Alborán já havia apresentado ‘Rayando el Sol’ no mês de novembro, durante a celebração do Grammy Latino. Ele mesmo queria dizer que esse single é muito importante em sua vida.

Fher confessou que quando ouviu a canção que o malagueño fez, ficou surpreso e sua pele se arrepiou. É por isso que o mexicano foi incentivado a subir ao palco com Alborán em Miami, para voltar a cantar a música em dueto e a verdade é que eles fizeram uma performance brilhante, de piano e voz.

‘Rayando el Sol‘ em suas vozes deixou sua marca, e Fher anunciou a colaboração oficial; “Tivemos a oportunidade de gravar, compartilhar uma música do Maná, que gravamos e que em breve será lançada”.

Ele já nos deu uma pista sobre o que estava por vir e, recentemente, a data em que o single será lançado tornou-se pública, com um clipe de vídeo incluído; Fazendo nossas fantasias uma realidade. A estreia da música está confirmadíssima para o dia 12 de abril.

https://www.instagram.com/p/Bvu29NCnKE_/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=188glmto8su24

Enquanto isso, Pablo Alborán está ainda em turnê do seu último álbum ‘Prometo’.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página