Pablo Alborán: Rumo ao Grammy Latino

O Grammy Latino 2018 divulgou nesta quinta-feira (20/09) a lista oficial com os indicados da edição, que acontece no dia 15 de novembro e Pablito está na corrida rumo ao Grammy.

Ele nunca ganhou um Grammy Latino e já tentou 14 vezes desde que estreou em 2011. Mas Pablo Alborán retorna à disputa com 3 nomeações para os prêmios desta temporada, que acabaram de ser anunciados. O Malaga vai escolher três gramofones dourados: Gravação do Ano (‘No vaya a ser‘), álbum do ano e álbum pop melhor vocal tradicional (ambos para ‘Prometo‘, o disco que trouxe de volta o cantor e compositor).

 

 

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gracias @LatinGRAMMYs por estas 4 Nominaciones. Gracias a todos ! @WarnerMusicES @warnermusiclat @warnermusicmex @rondenepr @JulioReyesMusic @MiamiArtHouse @WarnerMusicArg @WMChile @warnermusiccol @WarnerMusicBR y todos los que han sido o son parte de este sueño. Y Por supuesto a mi Familia, mi público… sois y seréis siempre la cura de todo. Os quiero mucho. Gracias por hacer que mi música llegue a todos los lugares del mundo. Sin [email protected] nada tendría sentido. Ahora solo queda… cruzar los dedos.. y respirar hasta Noviembre.. !!!

Uma publicação compartilhada por Pablo Alborán (@pabloalboran) em


Na lista de candidatos há outro Pablo López de Málaga, na categoria de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo, para ”El mundo y los amantes inocentes” . Lopez também sabe o que é colocar os pés na meca da música latina.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Y la vida sigue empeñada en que juntos busquemos la libertad , a base de fuego en el camino. Gracias @latingrammys . #latingrammy

Uma publicação compartilhada por Pablo López (@pablolopezmusic) em

A Academia Latina de Gravação anunciou os candidatos para estes prémios, em que apenas o colombiano J Balvin, está com oito indicações e o favorito para os prêmios, tendo mais indicações do que Rosália.

A premiação criada pela Academia Latina de Gravação também deu destaque a Anitta nas indicações gerais, isto é, não dedicadas exclusivamente à música em língua portuguesa. A cantora emplacou dois hits nas categorias voltadas à música de língua portuguesa.

A entrega do 19º Grammy Latino está marcada para o dia 15 de novembro, em Las Vegas. O famoso MGM Grand Garden Arena será a sede da cerimônia, que premia artistas em 49 categorias com o melhor da música em espanhol e português.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página