Pablo Alborán é um cantor e compositor e músico espanhol de 31 anos de idade que desde a sua estreia conquistou 10 indicações ao Grammy Latino por hits como “Tanto“. Esta noite o cantor publicou um vídeo em que sai do armário e assume sua homossexualidade:

“Estou aqui para contar que sou homossexual e tudo bem. A vida segue igual, mas acredito que vou ser um pouquinho mais feliz do que já era. Muita gente suspeita, sabe ou não se importa. No meu trabalho, com meus amigos, com a gravadora, a Warner, nunca me senti discriminado, odiado ou senti que decepcionava alguém por ser eu mesmo. Mas, desgraçadamente, muita gente não teve a mesma experiência que eu. Por isso, sem medo, espero que essa mensagem torne o caminho mais fácil para alguém”.

“Sempre escrevi músicas que falam sobre você, sobre mim, sobre coisas que acontecem ao nosso redor. Sempre pensei que qualquer poderia se identificar, sem importar gênero, idade ou o idioma, porque a música é livre e quero me senti tão livre quanto minhas músicas. Quero ser coerente, consistente e 100% verdadeiro comigo mesmo. Seguirei concentrando minha vida pública no meu trabalho e na minha música”

Deixamos o vídeo para você vê:

View this post on Instagram

🙂

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

A confissão de Pablo Alborán, ocorre um dia após sua aparição em El Hormiguero com o cantor Camilo, apresentando seu último trabalho juntos, intitulado El mismo Aire

Minutos depois de Pablo Alborán se comunicar abertamente que ele é gay, as redes sociais foram preenchidas com inúmeras mensagens de carinho de outras celebridades. Um dos primeiros foi o locutor Tony Aguilar: “Meu querido @pabloalboran, admiro sua sinceridade inspiradora por admirar sua arte e sua música do que como você é livre. Hoje você não confessou nada, porque amar não é pecado. Continue nos dando essa sensibilidade incomparável compondo e melhorando nossas vidas com sua música ”, escreveu ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.