Gostou? Compartilhe

“Se eu te perder, não consigo me encontrar, eu te amo”. Estas são as palavras com as quais Pablo Alborán agradeceu a Pablo López por seu convite para cantar juntos no Teatro Real (Madrid-Espanha).

Mais uma vez, Los Pablos mostraram que são dois dos artistas mais talentosos da música latina. E sim, se ambos pisarem no palco juntos … o resultado é uma bomba de sucesso. Além disso, os dois são muito amigos, como eles mostraram em várias ocasiões.

De fato, eles compartilham certas características além de seu nome. Ambos nasceram no sul, em Málaga e Fuengirola. Eles foram separados só por quatro anos de diferença-López é um pouco mais velho-, seu estilo de vida é discreto e simples e seus gostos musicais são muito parecidos.

Além disso, e sem hesitação, Los Pablos são dois dos artistas que mais vendem hits musicais na Espanha. Talvez seja por isso que, no palco, eles se tornam o casal perfeito.

Poesia, sensibilidade e verdade. Estas são as três palavras que poderiam definir suas colaborações, por enquanto nenhuma oficiais, quando pisarem em um palco. Magia este é o resultado que obtêm quando um está ao piano e o outro ao microfone (e vice-versa).

Sua relação de amizade, que vem acontecendo há vários anos, é palpável toda vez que eles compartilham uma música. Ambos os seguidores de um e outro clamam por colaboração oficial. Não sabemos quando chegará, mas o que está claro é que será um verdadeiro tiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.