Jove (Jesuita Barbosa), o filho de ninguém mais ninguém menos do que José Leôncio (Marcos Palmeira) e Madeleine (Karine Teles), terá que encarar piadinhas e diversos boatos sobre a sua sexualidade em Pantanal (Globo).
O rapaz estará na fazenda do seu pai e com isso começará a se tornar alvo de pessoas preconceituosas pelo fato de ver vegano e possuir uma relação curiosa com animais e costumes da região. A grande verdade é que Jove não é o grande personagem que é na verdade gay na trama, mas outro que ainda irá surgir.
Zaqueu (Silvero Pereira) será um mordomo homossexual, o rapaz contratado por Mariana (Selma Egrei) acabará ficando apaixonado por Alcides (Juliano Cazarré), peão que presta serviços para Tenório (Murilo Benício).
Leia Mais: Pantanal: Jove decide passar o rodo ao se envolver com três mulheres
O rapaz disse esperar que o papel não seja visto como piada, algo que ocorreu na versão original. “Era chacota, motivo de graça naquela época. O importante é entender que não dá pra tratar como felicidade, como alívio cômico. Isso seria um desserviço na sociedade em que a gente vive hoje. Talvez esse seja o ponto forte, o que me deixa mais tranquilo enquanto ator dentro dessa nova produção e me deixa honrado”, disse Silvero.