Paloma fica dividida entre dois amores, em ‘Bom Sucesso’

Paloma (Grazi Massafera )

Na novela “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) é apaixonada por livros. Ao ler ou ouvir histórias, a costureira viaja pra longe, recriando cenas no seu imaginário e se permite viver sonhos e situações inimagináveis. Agora, ela aproveita a cumplicidade com Alberto (Antonio Fagundes) para dividir o que sente.

“Sabe Seu Alberto, a gente não se conhece direito, mas eu vou contar um segredo. Às vezes eu me imagino fazendo coisas estranhas que eu só ouvi falar, ou então que eu li numa revista, num livro… É como se eu tivesse sonhando acordada. Ai, que vergonha”, revela

LEIA TAMBÉM:  Agatha pediu pra levar uns tapas de verdade nas cenas da surra, em 'A Dona Do Pedaço'

O empresário pede que ela não se sinta constrangida, e Paloma conta que certa vez uma cliente contou que ia casar debaixo d’água – e de vestido de noiva!!! A loira conta que ficou imaginando como seria casar assim, com o vestido flutuando…

“E quando você imaginava, quem era o noivo?”, pergunta Alberto

Mergulhada em seus pensamentos, Paloma olha para um lado e está Ramon (David Junior), seu amor da adolescência e atual noivo. Mas, em seguida, aparece Marcos (Rômulo Estrela) e se coloca sorridente do outro lado, fazendo com que ela ‘acorde’ assustada.

LEIA TAMBÉM:  Josiane incendeia fábrica de bolos, em 'A Dona Do Pedaço'

“No meu pensamento apareceram dois noivos. O primeiro foi o Ramon, que é meu noivo de verdade (…) Mas o outro… sabe, Seu Alberto, quando eu fiquei doida, achando que ia morrer, acabei dormindo com um homem que eu nunca tinha visto antes. Nem sei o nome dele”, confessa.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este