Já em sua segunda e última fase, o remake da novela Pantanal (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a trama oferece, e aqui você confere tudo sobre seu folhetim favorito.
Logo depois de sequestrar Alcides (Juliano Cazarré) e também Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) será devidamente escorraçado pelo seu rival sem dó e nem piedade.
“Me mata, seu corno… Me mata se ocê fô home! Ocê é um corno… No fundo é isso que ocê é… Um corno manso! O que sempre foi. Um covarde, que nunca teve coragem de fazê o que tinha que sê feito!”, gritará o peão que será amordaçado pelo vilão.
“E você não passa d’um inútil, que não serviu pra nada, nem pra vingar a morte do próprio pai! E achou que ia fugir pras minhas terras e, ainda por cima, com a minha mulher? E você vai pagar caro por isso… Muito caro! Vou fazer com você como se faz c’um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho”, concluirá o grileiro que capará Alcides.