Ao que tudo está indicando, a relação entre Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) acabará tendo de fato frutos em Pantanal (Globo), a ruiva ficará grávida do peão que fez um pacto com o capiroto, sendo assim, o ‘bebê-diabo’ já dará indícios ainda na barriga de que herdou poderes sobrenaturais do pai.
Isso tudo porque a criança fará a viola tocar sozinha e como resultado fará a questão de amedrontar absolutamente todos os peões da fazenda, a primogênita dos Novaes chegará ao bioma com o objetivo de viver de vez sua trajetória de romance com José Leôncio (Marcos Palmeira), porém ela ficará frustrada ao ser ignorada pelo ex-cunhado, porém ela virará a página amorosa com o violeiro.
Vale lembar que Trindade já contou ter feito um pacto com o diabo, e no momento em que ele descobrir sobre a gravidez da mulher, ele de imediato suspeitará que o filho herdará dele tudo isso, terá um dia que os peõs estarão todos juntos, e de uma hora para outra a viola começará a tocar sozinha, o rapaz afirmará aos companheiros que é o bebê na barriga de Irma quem estará tocando o instrumento musical.
Como resultado, esse fato se espalhará pela cidade. “Estávamos aqui eu, o Alcides e o peão cramulhão. Ele tava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe”, irá exagerar Zaquieu (Silvero Pereira).
“E, de repente, ele olhou para a viola, e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente”, detalhará Alcides, “E ele disse que não era o diabo”, falará José Lucas (Irandhir Santos).
Leia Mais: Alanis Guillen, a Juma de Pantanal estrela capa da revista Glamour
“É. Ele disse que era o filho dele”, comentará o ex-mordomo. “Ele disse que o menino estava tocando de dentro da barriga da dona Irma”, destacará o ex-funcionário de Tenório (Murilo Benício).