Logo após ficar totalmente farta de ser ridicularizada pelo marido, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) acabará ficando totalmente insaciável em Pantanal (Globo), a doméstica se renderá aos encantos de Levi (Leandro Lima) e o seduzirá mesmo já tendo um affair com Alcides (Juliano Cazarré).
O ex-peão da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) virará funcionário de Tenório (Murilo Benício) e fascinará a patroa, que invadirá o quarto dele com o intuito de levar café da manhã, um plano do qual ela já utilizou com o seu primeiro amante, “A senhora tá servida?”, questionará o vilão à mãe de Guta (Julia Dalavia), “Não… Eu já matei o que tava me matando”, rebaterá ela, “Me perdoa… Eu não tive tempo de me lavar”, dirá o peão, “E nem precisa… Às vezes é bom sentir um cheiro de homem”, falará ela.
A doméstica ficará com Levi e ele demonstrará um fetiche pelos seus pés, porém esse caso não durará muito, pois Tenório ficará com uma pulga atrás da orelha por causa das saídas da mulher com o funcionário e encomendará o assassinato dele e também de Alcides. “Piranha não deixa rastro”, falará o mau caráter.
Leia Mais: Pantanal: Saiba qual será o final de Gustavo na novela
Levi conseguirá se safar do plano infame e pedirá abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen) mesmo após ter tentado estuprar Muda (Bella Campos) e sair às pressas da fazenda do protagonista.