Demonstrando estar bastante furiosa, Juma (Alanis Guillen) acabará se transformando em onça e como resultado matará Solano (Rafael Sieg) antes de dar à luz em Pantanal (Globo), a jovem arrastará o corpo do matador de aluguel e estará convicta a jogá-lo para as piranhas no rio, porém será pega no pulo por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito), a protagonista ainda prometerá para a amiga que fará o mesmo com Tenório (Murilo Benício).
Juma sairá da fazenda com o claro intuito de dar à luz na tapera, mas ela ficará assustada ao chegar no casebre e irá se deparar com matador de aluguel, que terá se escondido lá depois de levantar suspeitas sobre sua relação com o grileiro.
O vilão tentará colocar a moça contra a parede, sem nem imaginar que estará provocando a onça furiosa, com raiva, Juma se transformará no animal e assassinará Solano de forma fria.
Leia Mais: Pantanal: José Leôncio se emociona ao ver sua neta antes de morrer
No outro dia, Muda e Tibério (Guito) resolverão procurar pela grávida na tapera e irão ver o momento em que a protagonista estiver arrastando o cadáver do pistoleiro até o rio, “Foi bulí onde num deve… E uma onça pego”, contará ela. Com isso o peão perguntará o que a mocinha pretendia fazer com o corpo, “Jogá pras piranha… Já que a onça num quis comê o infeliz!”