A tão intensa frieza de Tenório (Murilo Benício) acabará assustando e bastante até um matador de aluguel em Pantanal (Globo), Solano (Rafael Sieg) ficará sem acreditar ao ver o chefe utilizar a ajuda de José Leôncio (Marcos Palmeira) no intuito de encontrar o corpo do filho morto, apesar disso, ele ainda sustentará os planos de assassinar o pobre rapaz.
Mesmo estando pasmo, o pistoleiro é o sujeito quem terá matado Roberto (Cauê Campos), ele ficará receoso ao saber que o rapaz desvendou os planos do pai e do mais novo empregado, em pânico, o assassino deixará o jovem para morrer afogado no rio e alegará que uma sucuri o arrastou rio abaixo. O vilão insistirá em achar o corpo do herdeiro, com isso o grileiro recorrerá aos recursos de José Leôncio e usará seus aviões, barcos e drones e ainda reunirá todos os peões na busca pelo corpo, e todos encontrarão o paulistano no rio.
Na sequência, Solano questionará o patrão se os planos de matar os Leôncio mudarão após a ajuda do vizinho, “Não muda nada”, dirá o fazendeiro, ingrato, “Continua o combinado?”, insistirá o pistoleiro.
Leia Mais: Pantanal: Jove é pego de surpresa com atitude de Juma e ambos reatam a relação
O mau caráter reforçará que ele deve fazer o serviço sujo na primeira chance. “Pensei que o senhor fosse mudar de ideia”, comentará o funcionário, “Só por que eles vieram me prestar ajuda?”, concluirá Tenório.