sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Pantanal: Guta fica totalmente abismada com conduta homofóbica de Tenório

Pantanal: Guta fica totalmente abismada com conduta homofóbica de Tenório

889

Guta (Julia Dalavia) acabará ficando chocada com uma sequência de homofobia de seu próprio pai, Tenório (Murilo Benício) em Pantanal (Globo), o mau caráter será bastante cruel com Jove (Jesuíta Barbosa) e fará questão de ridicularizar do sujeito, o chamando de ‘flozô’, indignada com o preconceito do pai, a jovem não deixará barato.

O salafrário estará no meio de um papo com a filha e com a mulher, Maria (Isabel Teixeira), no momento em que começará a criticar o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Aquele moleque num passa d’um flozô! Um sujeitinho frouxo que, se fosse filho meu, eu afogava! Homem tem que sê homem… E mulher tem que sê mulher”, dirá o vilão. “Então quer dizer que, se eu fosse lésbica, o senhor também me afogaria? Se eu amasse outra mulher, como seria?”, rebaterá Guta.

“Um desgosto como esse Deus nunca iria me dar!”, dirá o homem. Indignada, a jovem se levantará e encarará o pai, “Mas se Deus te desse? E se ou eu, quem sabe, se o senhor tivesse outro filho, homem, que fosse homossexual… O senhor faria o quê?”, questionará ela. “Se Deus me desse um desgosto desses, Maria Augusta, eu ia rezar para o diabo levar!”, sacramentará o preconceituoso.

Leia Mais: Pantanal: José Lucas, o filho de Zé Leôncio ressurge e exige paternidade

Visivelmente chocada com o que terá ouvido, Guta perguntará para a mãe como conseguiu se casar com um homem tão bronco. Maria dirá que o preconceito do marido é só ‘jeito de falar’. “Só jeito de falar? Julgar o valor de alguém com base na sua orientaão sexual? Aliás… Com base na sua condição sexual, porque isso, além de não ser uma doença, é algo natural… Uma questão fisiológica, uma condição de existência, não uma escolha!”, falará a garota.

Compartilhar: