Irma (Camila Morgado) encarará momentos complicados em sua vida da qual se tornará um verdadeiro martírio em Pantanal (Globo), deste modo ela terá que superar todas as suas dificuldades.
A ruiva ficará grávida de Trindade (Gabriel Sater), porém será abandonada pelo violeiro pouco tempo depois, isso será um grande baque para sua saúde emocional da qual ficará literalmente no ralo.
Absolutamente ninguém compreenderá exatamente a razão da partida do rapaz, porém Irma começará a apresentar um comportamento esquisito, ao ouvir uma voz dizendo com ela e fazer previsões, a mocinha então começará a acreditar que está gerando o filho do próprio cramulhão.
Logo após um episódio em que fica possuída em frente à família e anunciar uma nova tragédia, a ruiva irá para o quarto desnorteada e conversará com Mariana (Selma Egrei), “Você disse com todas as letras, que ia haver morte aqui na fazenda!”, falará a veterana. Irma alegará que não se lembra de nada e que não foi ela quem disse aquilo, com isso a senhora se irritará, “Então foi quem? O diabo? Ou será que você vai ficar esquizofrênica depois de velha?”, perguntará.
Leia Mais: Pantanal: Maria Bruaca furta arma de Alcides para tirar a vida de Zuleica
“Não fale isso nem de brincadeira!”, rebaterá Irma, “Eu estou começando a desconfiar que você vai parir o filho do cramulhão”, adicionará a matriarca, nessa hora, o espelho do quarto explodirá sozinho, deixando ambas assustadas.