José Leôncio (Renato Góes) acabará sendo preso logo após pegar o filho Jove na residência de Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal (Globo), ainda com raiva por ter sido deixado de lado pela esposa, o protagonista irá ao Rio decidido em levar o filho para o Pantanal.
No momento em que o peão entrar na casa de Madeleine, visivelmente triste, Mariana (Selma Egrei) e Irma (Malu Rodrigues) alegarão que a jovem foi levar o bebê ao médico, Antero (Leopoldo Pacheco) o levará até o escritório. Leôncio pedirá para ele ler a carta da qual Madeleine deixou para ele, “Ela não tem um pingo de juízo”, dirá o empresário.
Minutos depois, José Leôncio ouvirá o choro do filho e subirá até o quarto. Ele irá entrar, pegará o bebê e sairá, sem informada nada, Madeleine juntamente com a família ficarão pasmos, Antero ligará imediatamente para um amigo da polícia e contará que aconteceu um rapto de criança.
Leia Mais: Pantanal: Jove se torna vegano e confronta seu pai José Leôncio
O mocinho seguirá para o aeroporto e na hora em que entrar no avião, um policial irá se aproximar e dirá que ele está preso. Ele apenas será liberado, na hora em que Madeleine buscar o filho.