Jove (Jesuíta Barbosa) acabará encarando uma experiência bastante sobrenatural em Pantanal (Globo), Trindade (Gabriel Sater) sempre se mostrou ser alguém de poucas palavras e bastante reservado e misterioso, tanto que revelou ter feito um pacto com o Diabo, porém o que absolutamente ninguém sabe é que ele também faz questão de incorporar a entidade.
Logo após salvar o Velho do Rio (Osmar Prado) no momento em que chegou na trama, o sujeito será ordenado a acompanhar José Lucas e Jove em uma comitiva, essa será a primeira que ele irá para a cidade grande e nesse período, irá encarar certos desafios. Depois de José Lucas ser ordenado a comandar a boiada e tocar o berrante, Jove ficará revoltado e não se conformará em perder o posto para o peão, “Desfaz esse bico, peão… Nós fizemos o que era certo”, falará Trindade, ao ver o rapaz alterado.
Como resultado, Jove alegará que a decisão não foi certa. “Certo era eu tomar aquele berrante e tocar essa boiada, nem que fosse sozinho!”, falará ele. Mais tarde, Trindade escorraçará e pedirá que Jove “guarde o beiço para beijar a Juma” e aceite a decisão que foi estipulada.
Leia Mais: Pantanal: Com sangue nos olhos, Alcides decide tirar a vida de Tenório juntamente com Levi
“Guarde os seus conselhos para quem se importa com a sua opinião, Trindade”, rebaterá Jove, depois de ouvir as palavras do peão. Nessa hora o homem então falará uma frase que deixará o peão assustado, “E quem disse que esse conselho foi meu?”, concluirá Trindade, que insinuará que o conselho partiu do próprio Diabo.