Sempre seguindo seus instintos e arriscando sua vida se for necessário para defender os seus ideais e sua família, Juma (Alanis Guillen) mostrará novamente de que ela não é flor que se cheire quando alguém prejudica sua família em Pantanal (Globo).
Deste modo, a mocinha se mostrará valente novamente e convicta em retornar todo o mal do qual Tenório (Murilo Benício) fez para sua família e seu povo, e ela não descansará até aplicar a sua doce vingança.
A menina-onça acabará descobrindo que o mau caráter foi o grande responsável por encomendar os assassinatos de seus familiares, sendo assim, ela decidirá parar de falar e começará a agir.
A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decidirá se vingar do vilão e recorrerá a Muda (Bella Campos), a moça que se transforma em onça revelará o seu grande plano e deixará devidamente claro que elas irão matar o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Quem revela tudo para Juma é Alcides (Juliano Cazarré), que fará de tudo para se vingar do vilão, pois sua família foi uma das que caíram nos golpes de terra do malandro. Com isso, o capanga irá atrás da mocinha e confessará que é filho do homem que matou Francisco (Túlio Starling), e falará de Tenório.
Leia Mais: Pantanal: Maria Bruaca e Zaquieu brigam pelo coração de Alcides
“É isso que ele é, Juma: o diabo em terra! Eu vim aqui atráis de me vingá desse mardito e aqui descobri que num é só a morte do meu pai que ele tem nas costa. A do teu irmão, do teu pai… Até mesmo a morte da tua mãe, d’um jeito ou ôtro tá nas costa desse mardito”, revelará ele.