Juma (Alanis Guillen) acabará mostrando novamente que ela pode ser ainda mais durona e perigosa do que uma própria onça-pintada ao revelar para Jove (Jesuíta Barbosa) que está grávida em Pantanal (Globo), a mocinha contará a novidade em meio a uma briga com o rapaz para não retornar à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela exigirá dar à luz na tapera da família.
A menina-onça estará em uma situação turbulenta com o fotógrafo desde que botou os olhos nele pela primeira vez, ela recusará mais uma vez em se instalar no rancho da família Leôncio, principalmente por causa do assédio de José Lucas (Irandhir Santos). “Olha, eu quero você do meu lado. Só que eu preciso ficar lá na fazenda”, reclamará Jove, “Então num tinha nem que tê vino”, falará a jovem.
Ela insistirá para ficar na tapera com o intuito de ficar de olho no patrimônio que Gil (Enrique Diaz) e Maria deixaram para ela. “Tudo isso é seu. A casa, as terras, os bois. Tudo. Ninguém vai mexer em nada. Vai ficar tudo como está. Qual o problema?”, perguntará Jove.
Leia Mais: Pantanal: Em plena data do casamento com Juma, Jove dá uma surra em Alcides
“O problema é o José Lucas. São as pessoas. Tudo”, rebaterá ela, da qual também revelará o desejo de criar os seus herdeiros naquela tapera, “Como você quer ter um filho aqui se você nem está grávida?”, perguntará o sobrinho de Irma (Camila Morgado). “Eu deitei co’cê para tê ele, Joventino!”, responderá a protagonista, ao colocar a mão de Jove em sua barriga, “Eu disse que quiria um filho seu. E disse que ia tê esse filho aqui. Com ou sem ocê”, concluirá ela.