O grande e cruel final de Levi (Leandro Lima) em Pantanal (Globo) será completamente pesado, sempre se mostrando abusivo, o rapaz será devorado por piranhas após ameaçar Muda (Bella Campos) e partir para cima de Tibério (Guito).
Os segmentos trágicos de Levi irão ser devidamente gravados antes da nova viagem do time de elencos ao Mato Grosso do Sul com o objetivo de gravarem o casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) e o desfecho de mais outros personagens que ainda estão pendentes, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Vale reforçar que Levi acabará se envolvendo com Muda e também com Maria Bruaca. Segundo Leandro Lima, o relacionamento do rapaz com Muda será tóxico, “Levi acabará se apaxonando pela Muda. Como ele não recebeu muito carinho, não sabe lidar com o sentimento. Tudo começa com uma atração. São poucas as mulheres naquele ambiente. O Tibério é um cara exemplar, e o Levi é a pessoa com quem Muda não deveria se envolver. Daí o bicho pega. Ele desenvolve uma obsessão pela Muda e vai à beira da loucura por isso”, disse o ator.
Leia Mais: Pantanal: Guta descobre que Marcelo não é de fato seu irmão e investe nele para sempre
Se o autor Bruno Luperi seguir a linha da mesma história da versão original, o peão falecerá logo depois de ameaçar a vida de Maria Rute, a Muda. Com o intuito de defender a amiga na primeira versão, Juma atirou no rapaz, do qual conseguiu fugir, porém, ele encontrou Tibério no caminho, sendo assim ambos se enfrentaram, mas Levi caiu no rio e foi totalmente devorado pelas piranhas.