sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Pantanal: Maria Marruá é assassinada e deixa Juma exposta com rival na sua cola

Pantanal: Maria Marruá é assassinada e deixa Juma exposta com rival na sua cola

1.9k
Juliana Paes interpretando Maria Marruá em 'Pantanal' (Globo)
Juliana Paes interpretando Maria Marruá em 'Pantanal' (Globo)

Ao que tudo está indicando, todo o sofrimento e tragédia não acabará dentro da família Marruá, como se já não bastasse tudo que já enfrentaram, agora será a hora de Maria (Juliana Paes) ser assassinada de um jeito completamente chocante graças a uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou, como se já não bastasse, ela deixará sua filha, Juma (Alanis Guillen)sozinha com Muda (Bella Campos).

A megera chegará na área dos Marruá e irá fingir não conseguir falar. Deste modo a matriarca decidirá apontar uma arma contra ela, porém Juma ficará na verdade com pena da jovem e pedirá que a mãe não atire, ambas irão dar abrigo à Muda, sem nem desconfiarem que o que ela deseja de fato é exterminar com as duas por causa do que Gil fez com o seu pai no passado.

Maria acabará ficando bastante desconfiada na hora em que notar que a desconhecida tentará pegar a espingarda dela. As pulgas atrás da orelha e suspeitas da ‘mulher-onça’ não irão durar muito tempo, isso porque ela será brutalmente assassinada por causa da vingança do crime cometido no passado.

Leia Mais: Medo ou diversão? Juliana Paes revela como foi encenar com uma onça para a novela Pantanal

No momento em que se deparar com o cadáver da mãe. Juma ficará em pânico instantaneamente e a enterrará, mais tarde, Muda consolará a jovem, que nem imaginará ter virado amiga de uma cobra.

Compartilhar: