Maria Marruá (Juliana Paes) sempre fez questão de se defender de seus inimigos ao virar onça em Pantanal (Globo), ela fez o possível para conseguir manter a segurança de Juma (Alanis Guillen).
Depois da morte da matriarca, a menina-onça herdou exatamente o poder da sua mãe e começou a se transformar em uma onça sempre quando se sentia ameaçada, sendo assim, a amada de Jove (Jesuíta Barbosa) se defendeu de todos que tentaram fazer mal a ela e a sua família. Com isso em mente, a protagonista acabará virando onça mais uma vez, ela receberá a visita de Solano (Rafael Sieg) em sua tapera, o pistoleiro será direto ao falar que está ali no intuito de matar ela e a filha do casal.
No local, o matador de aluguel de Tenório (Murilo Benício) avisará que prefere esperar que a menina nasça para que ele possa matar as duas de uma vez só. “Quero te ver parir, pois eu vou matar ocê e o fiote, a tua cria. Ocê não tenta nenhuma besteira, senão já sabe… te mato antes”.
Leia Mais: Confira como será o final de Alcides após o peão ser vítima de estupro em Pantanal
Depois de atirar em José Lucas (Irandhir Santos) e assassinar Roberto (Cauê Campos) por ter descoberto suas intenções, Solano terá um desfecho trágico e pagará por tudo o que fez.