Tadeu (José Loreto) até fará o possível para tomar a iniciativa necessária com sua relação com Zefa (Paula Barbosa), porém ela estará sempre se afastando dele em Pantanal (Globo), no entanto, o peão perderá a oportunidade de desflorar a amada.
Visivelmente com medo de Trindade (Gabriel Sater) e seus contos sobre o cramulhão, a empregada dirá para Tadeu que quase não conseguiu dormir pois estava sozinha no quarto, “E ocê só vem me dizê isso agora?”, questionará o rapaz, já imaginando que ambos poderiam ter aproveitado a noite, “Se ocê tivesse batido no quarto, eu dexava ocê entrá!”, responderá Zefa. Tadeu ficará triste com a chance perdida, até que uma ideia passará pela sua cabeça, ele sugerirá a ela que eles tomem um banho no rio, e a mulher aceitará, ambos tomaram banho pelados e ficarão brincando.
Tadeu irá aproximar seu corpo no dela, fazendo Zefa ficar sem ar, ela pedirá com que ele se afaste. “É isso o que você qué?”, questionará. A moça ficará quieta, já que não resistirá, ele pedirá um beijo, e ela dirá que tem medo, “Num precisa tê medo d’eu. Gostá d’ocê como eu te gosto num pode sê pecado”, falará o peão.
Leia Mais: Pantanal: Ibrahim passará perrengue ao ser exposto por José Leôncio
Zefa falará que se ele gosta dela, terá que esperar o casório, ele ficará frustrado mais uma vez, mas irá respeitar porque gosta dela, ela o empurrará na água, voltando para o tom de brincadeira.