Tenório (Murilo Benício) acabará escurando um papo bem comprometedor de Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) por trás da porta em Pantanal (Globo), o peão relatará o caso que possui com a esposa do fazendeiro, Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Revoltado com a barbaridade que ouviu, ele orquestrará uma vingança contra o casal de amantes. “Em pensar que ela ficava fazendo aquelas cenas de ciúme quando tava me enchendo a cabeça de chifre! E o outro, se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher! Mas eu vou dar as terrinhas dele… Ara, se eu num vô! Como disse a Zefa: sete parmo pra báxo do chão”, dirá o grileiro, sozinho.
Indignado, o pai de Guta (Julia Dalavia) fará questão de ameaçar vingança. “E vô enterrar o maldito capado! Que é pra ele num durmí mais com a mulher de ninguém nem no ôtro mundo”, dirá o vilão, que ainda quebrará um copo, ao estar descontrolado, Bruaca ouvirá o marido com raiva e questionará o que ocorreu. “É que eu tava aqui matutando umas ideia na minha cabeça”, responderá ele, “Que ideia?”, insistirá a doméstica.
Leia Mais: Pantanal: Muda pede que Tibério cometa assassinato em troca de casamento
“Agora que o Marcelo se assentou por aqui, e mostro que tá sabendo o que faz. Tava pensando que era hora de trazer a Zuleica e meus outros dois menino pra cá”, provocará o fazendeiro. “E se eu num aceitá essa indecência?!”, indagará Bruaca, indignada com a proposta, “Faz as suas trouxas… E pica a mula daqui”, finalizará Tenório.