Como se já não bastasse surgir no Rio de Janeiro sem ao menor avisar na companhia de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuíta Barbosa) decidirá seguir à risca as suas ‘aulas quentes’ em pleno teto dos Novaes em Pantanal (Globo).
Em um clima arrebatador de começo de romance, o jovem não conseguirá ficar longe e se desgrudar da menina-onça por nem mesmo um segundo, com todo esse sentimento à flor da pele, ambos irão até mesmo tomar um belo e produtivo banho juntos dentro da mansão.
O caçula de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) retornará para a cidade grande e com isso levará a pantaneira com ele, criada totalmente longe do mundo, a Marruá ficará abismada com tudo o que verá em sua frente, na hora em que se desloca até a casa de Mariana (Selma Egrei), ela ficará curiosa ao ver uma piscina.
“É água? Nunca que vi um rio tão pequeno”, comentará Juma. O rapaz explicará tudo para sua paixão, que ficará visivelmente incomodada com a ausência de bichos no local, na sequência, ela tomará um banho de chuveiro pela primeira vez.
A mocinha abrirá muito o registro e o vapor da água a queimará. “Isso começo a cuspi fogo ni eu”, Jove acalmará a namorada, “O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma… Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma”.
Leia Mais: Pantanal: Juma enlouquece durante adaptação na mansão Novaes e atormenta Zaquieu
Depois, o casal do momento resolverá tomar uma atitude radical e audaciosa ao tomarem banho juntos, assim ignorando a possível confusão instalada de Madeleine (Karine Teles) e do resto da família.