Irma (Camila Morgado) acabará sendo completamente surpreendida, isso porque Trindade (Gabriel Sater) irá retornar no intuito de ajudar a mocinha em seu parto em Pantanal (Globo).
A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) já estará ficando sem esperanças no momento em que sentirá um toque no seu rosto e ouvirá a voz do violeiro. “Ocê num tá sozinha, princesa…”, falará Trindade, dizendo que irá acaba com o sofrimento dela, o amigo do cramulhão, com isso, fará o parto do próprio filho, porém um fato curioso marcará o nascimento do bebê.
Isso porque invés de nascer chorando, o filho de Irma e Trindade, nascerá rindo, assim deixando a ruiva confusa, o violeiro fará questão de explicar que o menino não possui nenhuma razão para chorar, “Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo”, falará o rapaz.
Leia Mais: Desfecho radiante ao lado de Tibério? Veja como será o final de Muda em Pantanal
O detalhe a respeito do garoto nascer rindo, irá amedrontar todos que estavam de fora do quarto aguardando pelo parto. A primeira anotar que não se tratava de um choro será Mariana (Selma Egrei), a mãe de Irma será interrompida de imediato por Filó, que também suspeitará do barulho que virá do quarto, “Eu nunca vi uma coisa dessa antes”, falará a doméstica.