Ao que tudo está indicando, Zefa (Paula Barbosa) acabará fazendo a roda girar e como resultado não ficará se martirizando por causa de Tadeu (José Loreto) em Pantanal (Globo).
Isso porque a doméstica irá ser presenteada com um novo pretendente do qual a deixará mexida, tudo dará início quando o relacionamento dela com Tadeu ficar turbulento após ambos finalmente transarem.
Neste período, Zefa ficará em pânico por pensar que está vivendo um pecado, e ao mesmo tempo, o peão afirmará que jamais se casará na vida, mas certo dia tudo mudará. Renato (Gabriel Santana) chegará na fazenda acompanhado de Solano (Rafael Sieg), o pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício), ambos serão recebidos pela mulher.
“Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo”, dirá Renato para Solano. “Eu achei que era exagero seu, quando você dizia que ela era uma flor de formosura”, responderá o malandro, “A Zefa trabalhava lá em casa. Até hoje eu não perdoo o meu pai por ela ter saído de lá”, completará o jovem.
Leia Mais: Confira quando estreará a novela Travessia, trama sucessora de Pantanal
Zefa ficará constrangida, porém gostará de ser elogiada. Na sequência, pedirá para que eles esperem na varanda enquanto ela vai chamar José Leôncio (Marcos Palmeira), e antes que a moça saia, Renato dirá, “Ô, lá em casa”.