Bárbara (Lucero) deu a tarefa para Adriano (Sergio Sendel) de tirar Aurora (Ariadne Díaz) do colégio, no entanto, ele decidirá traí-la em Amanhã é para Sempre (Sbt), como resultado isso custará sua liberdade.
Adriano irá querer saber a razão do interesse de Bárbara em Aurora e resolverá não ir para frente com o sequestro da mocinha, o vilão deixará a filha da amante retornar ao colégio com a condição de descobrir qual o interesse de Bárbara nela. A vilã começará a visitar a filha regularmente e pedirá para Aurora que vá embora com ela, porém a jovem dirá para a mulher que não pode ir embora naquele momento, pois Adriano mandou que apnas saísse do colégio com sua permissão.
Com a revelação de Aurora a respeito das intenções de Adriano, Bárbara decidirá se vingar do amante e com isso orquestrará para mandar o mau caráter para a cadeia da forma mais rápida possível. Bárbara visualizará de longe uma das visitas de Adriano e Aurora e dirá que será a última vez que o amante irá se intrometer nos assuntos dela, com isso ligará para ele, passará um endereço e dirá que precisa estar naquele local em aproximadamente duas horas.
Leia Mais: SBT anuncia A Desalmada como substituta de Amanhã É Para Sempre
Adriano fará exatamente o que a vila mandar, ele chegará ao local e ficará esperando, mas ela chamará a polícia, e Adriano será devidamente preso e acusado de rebelião, terrorismo, associação ao crime e de posse e transporte ilegal de material explosivo.