quarta-feira , 22 maio 2024
Ínicio Notícias Paraíso Tropical: Paula encontra redenção e final feliz após provações
NotíciasNovelasRede Globo

Paraíso Tropical: Paula encontra redenção e final feliz após provações

622

A saga da gêmea boa em “Paraíso Tropical” ainda reserva alguns desafios, mas a recompensa será um final feliz. Após semanas de angústia e acusações injustas, Paula (Alessandra Negrini) finalmente encontrará a redenção e a felicidade ao lado de Daniel (Fábio Assunção).

A trama prepara um desfecho emocionante para Paula. A protagonista será inocentada das acusações de homicídio de sua irmã Taís (Alessandra Negrini). Livre das amarras da culpa, ela poderá finalmente se unir em matrimônio com o amor de sua vida, Daniel. E a felicidade do casal será completa com a notícia de que Paula está grávida de gêmeas, as filhas que sempre sonharam ter.

No entanto, antes de alcançar a felicidade plena, Paula ainda terá que lidar com um grande contratempo. A morte da irmã, causa grande comoção e, para piorar a situação, reportagens tendenciosas são publicadas, sugerindo o possível envolvimento da protagonista no crime.

Veja também:

Bebel e Ivan planejam vingança contra Olavo em Paraíso Tropical

Alma Gêmea: Sucesso retorna ao Vale a Pena Ver de Novo

Alma Gêmea terá 130 capítulos, com exibição até 25 de outubro

Desmascarando a verdade

Paula não se deixa abater pelas falsas acusações. Determinada a desmascarar a verdadeira culpada, ela logo percebe que Marion está por trás das notícias mentirosas. Com a ajuda do jornalista Ademar e de Antenor (Tony Ramos), ela reúne provas para expor a vilã e revelar a verdade para o público.

Mistério desvendado

O mistério sobre o assassinato de Taís também será finalmente desvendado. Em um momento crucial da trama, durante uma discussão acalorada com Ivan (Bruno Gagliasso), Olavo (Wagner Moura) confessa ser o responsável pelo envenenamento da vilã. Ele também revela seus planos macabros de matar Ivan, Marion e Antenor para assumir o controle da herança do milionário.

Destinos entrelaçados

O destino de Olavo, no entanto, será trágico. Em um confronto com Ivan, ambos trocam tiros e acabam morrendo, cada um causando a morte do outro. Marion, presente no local, testemunha a cena com horror e desespero.

Final feliz para os mocinhos

Com a eliminação dos vilões, Paula e Daniel finalmente poderão respirar aliviados e ter o final feliz que tanto merecem. Ao lado de suas filhas gêmeas, construirão uma vida repleta de amor e felicidade.

Fique por dentro de tudo o que rola na novela “Paraíso Tropical”!

Acompanhe o Vale a Pena Ver de Novo para saber mais sobre os próximos capítulos.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Resumo Renascer: capítulos de 22/05 a 01/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...