Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) visitará sua amiga Josefina (Paulina de Labra) novamente e dirá que Vitória (Erika Buenfil) não entende o que ele disse a ela. O fortão contará para a amiga que a patroa não queria entender. Ele abriu seu coração para ela. Disse a ela sobre seus sentimentos. Josefina dirá que Vitória está cega de ciúme.
José Ângelo diz que se sente idiota perto dela. Sua vida está ficando complicada. Josefina contará a ele que Vitória sente o mesmo, mas está confusa.
Enquanto isso, Vitória corre para o estúdio dela em casa… ela olhará para todos os esboços a lápis que fez de Aguiar …
De volta à casa de Josefina … José Ângelo contará que não pode amar Vitoria. A mística avisa que ele não pode negar seus sentimentos. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) dirá que tenta, mas não consegue, ele se sente muito culpado.
Em seu estúdio, Vitória rasgará os esboços do rosto do amado em pedaços.
José Ângelo conta para a amiga que não pode fazer nada além de pensar nela. E afirma que vê o rosto dela em todos os lugares. “Não consigo parar de pensar nela. É muito assustador”
Em sua casa, Vitória pega a pintura original de José Ângelo. Mas não consegue quebrá-la. Senta-se na escada segurando a pintura. Finalmente pega uma faca e rasga o retrato.
José Ângelo vive dizendo que tem medo de aceitar. Josefina pergunta aceitar o quê. O guarda-costas responde que e seus sentimentos.
Vitória está chateada, prestes a bater seu laptop no chão quando Tomásia (Raquel Morell) entra para salvar o aparelho.
Agora temos uma mudança de cenas paralelas em que Vitória e José Ângelo dizem as mesmas coisas para seus respectivos amigos. Com a música “Ahora Tu” tocando ao fundo. Eles afirmam que estão apaixonados um pelo outro. “Eu me apaixonei.”