Na última prova que elegerá a Musa do OnlyFans, o tema da vez foi em homenagem ao Dia dos Professores, que ocorreu no dia 15 de Outubro. A criadora de conteúdo +18 Damiana, de 23 anos, gravou cenas dentro de uma biblioteca pública em Brasília.
Depois de gravar as cenas, Damiana sentiu-se extremamente confortável. “Fomos vendo onde tinha menos movimento e tudo foi acontecendo. Mesmo com a tensão de sermos pegos, o resultado ficou incrível”, revelou.
O episódio, que mexeu com o imaginário de relações sexuais entre alunas e professores, contou com outros vídeos de destaque. A participante Anny Bella decidiu vazar o vídeo que mandou para seu professor de inglês, e Lolla Antonelli gravou um sonho erótico com o seu professor. Já Marília Oliveira investiu em ser uma professora sensual que dá aula de anatomia passando por todas as zonas erógenas do corpo.
- Leia também: Conheça a história de brasileiras que estão faturando mais de 5 mil reais por mês no OnlyFans
Pedro Albuquerque, produtor executivo do reality, revela que ficou surpreso com o roteiro das participantes. “Quando pensamos em homenagear os professores, jamais imaginaríamos que as criadoras de conteúdo iriam encenar relações sexuais com seus professores. Sabemos que relações sexuais entre professores e alunas é antiético, mas entendemos que isso ainda é um fetiche de muitos brasileiros”, conclui Pedro.
Os jurados responsáveis por avaliar o desempenho das participantes são Lumena (Ex-BBB), Emme White, atriz pornô e anfitriã do Prosa Guiada e Adriano “Didi” Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa. O reality que pode ser conferido pelo portal da Santa Caliente e pelo Instagram do @MusaDoOnyFans, teve como temas anteriores às Eleições e a Copa do Mundo.