A novela Fuzuê terá um desfecho emocionante e justo para o vilão Pascoal (Juliano Cazarré), que será condenado por seus crimes. O personagem, que se envolveu em diversas trapaças e roubos ao longo da trama, enfrentará a justiça no último capítulo.
Pascoal foi o responsável por roubar a fortuna da Dama de Ouro, Maria Navalha (Olivia Araújo), a mãe de Luna (Giovana Cordeiro). Ele se aproveitou de um momento de fragilidade da mulher, que estava doente, e falsificou a sua assinatura para transferir o dinheiro para a sua conta.
Veja também:
Final Fuzuê: Luna realiza sonho e dá à luz herdeira da Fuzuê
Final Feliz? Preciosa e Heitor juntos em Fuzuê?
Final de Luna realiza sonho de expor relíquias e engravida do herdeiro da Fuzuê
O destino de Pascoal começou a mudar quando ele foi preso. Mesmo na cadeia, Pascoal não perdeu a sua arrogância e tentou difamar Heitor, mas não conseguiu.
No dia do julgamento, Pascoal ainda tirá uma esperança de se livrar da pena, pois contará com a ajuda de Vieira (ator não divulgado), um delegado corrupto que era o seu advogado de defesa. Porém, ele não espera pela surpresa que o aguarda.
O momento decisivo do julgamento será o depoimento de Luna, a filha de Maria Navalha. Com muita coragem, ela revelará todas as maldades de Pascoal, explicando como ele enganou e manipulou a sua mãe para ficar com o seu dinheiro.
As declarações de Luna deixará Pascoal atônito e em uma situação difícil perante o juiz, que não terá dúvidas em condená-lo. No final de Fuzuê, Pascoal receberá a sua sentença e passará o resto da sua vida na prisão.