sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Passado de Cristina vem a tona e descobre que é filha de Aníbal Balvanera em Amores Verdadeiros

Passado de Cristina vem a tona e descobre que é filha de Aníbal Balvanera em Amores Verdadeiros

1k
Cristina (Mónika Sánchez)

Cristina (Mónika Sánchez) descobre que sua mãe mentiu para ela sua vida toda e sofre diante da revelação que é filha de Aníbal (Enrique Rocha) e irmã de Vitória (Erika Buenfil) em Amores Verdadeiros

O mundo de Cristina vai por água abaixo quando ela descobrir que é filha de nada mais nada menos do que Aníbal Balvanera, pai de Vitória. Tudo será revelado por Paula (Silvia Manríquez), mãe de Francisco (Sebastian Rulli) e Beatriz (Susana González). Pela manhã Cristina encontra Aníbal na portaria de seu apartamento e o fala que fica feliz pela volta de sua filha Vitória, o empresário a diz que espera que ela nunca passe pelo que ele passou. A esposa de José ngelo (Eduardo Yáñez) se emociona como Aníbal fala de sua filha e o fala da falta de seu pai que morreu antes mesmo dela nascer. Cristina o diz que se pudesse escolher escolheria alguém como ele para ser seu pai. Aníbal se despede e pede para que a mulher se cuide.

Chegando a seu apartamento, Cristina se encontra com Paula que a diz que chegou a hora dela saber a verdade é que tem certeza que depois que ela souber não vai querer perdoá-la deixando a mãe de Liliana (Sherlyn) assustada. Paula confessa que se aproximou de Cristina com segundas intenções, que no início ela foi muito mesquinha e miserável com ela, mas aos poucos foi percebendo o tipo de pessoa que ela era e chegou a amá-la. Paula interrompe Cristina dizendo que também a ama. A mãe de Francisco revela que ela tem direito de uma vida digna e conta que quem deveria ter dito essa verdade era sua mãe. Paula revela que o pai de Cristina está vivo e que sua mãe mentiu para ela. Em um impulso de raiva Cristina parte para cima de Paula e a recrimina por chamar sua mãe de mentirosa.

Paula joga a bomba para Cristina: “O seu pai é Aníbal Balvanera”. A esposa de José ngelo não acredita em Paula e a pergunta de onde ela tirou essa ideia, pois sua mãe nem o conhece. A senhora revela que é justamente ao contrário e teve que aceitar todos esses anos que o verdadeiro amor de Aníbal foi justamente à mãe de Cristina: Candelária Corona (Ana Martín). A mãe de Liliana não consegue acreditar que sua mãe a enganou e mesmo ouvindo de Paula a verdade, ela pega o telefone e liga para a senhora, porém a senhora não se encontra e Cristina desliga, ainda não acreditando que sua mãe se envolveu com um homem casado. Paula defende Candelária e diz a sua filha que a senhora não sabia que Aníbal tinha uma família e conta como eles se conheceram diante da acusação de Cristina de que o empresário a havia abandonado quando soube que sua mãe estava grávida e descobre que seu pai nunca soube de sua existência.

Paula conta que eles se conheceram em Santa Rita Matlán, quando Candelária ainda trabalhava de enfermeira no hospital do povoado. Aníbal caiu de um cavalo e ficou internado nesse hospital por um tempo. Ela conta que Candelária havia mandado uma carta contando toda a verdade mas que escondeu por medo de ser abandonada pelo marido. Com muita raiva Cristina parte para cima de Paula, a perguntando “o por quê”. A senhora pede perdão diante da fúria de Cristina que grita que não sabe mais quem ela é, pois cresceu em um mundo de mentiras e pede que Paula se afaste dela para sempre.

Compartilhar: