Gostou? Compartilhe

Em “Fina Estampa“, Patrícia (Adriana Birolli) descobriu que está grávida e acabou sendo rejeitada por Antenor (Caio Castro), se ainda não bastasse a rejeição do namorado, ela terá que aguentar os insultos da mãe, Tereza Cristina (Christiane Torloni) que serviu até rato morto para a filha.

A única que apaiorá neste momento delicado será Griselda (Lilia Cabral) que oferece abrigo em sua nova casa no Marapendi Dreams. Ao saber que a “bigoduda” vai ajudar Patrícia, Tereza Cristina fica ainda mais furiosa: “Você está achando que pode entrar aqui, fazer as malas e se mudar pra casa daquela nova rica? Eu não admito! É uma provocação, um insulto!”

Patrícia responde às provocações da mãe: “Pelo menos lá meu filho vai ser bem tratado! Aqui, se depender de você, seria uma tortura!”

A vilã fica indignada e anuncia: “Então vai de mão abanando! Não deixo levar nada que comprou com o meu dinheiro”.

A filha de Renê (Dalton Vigh) não se deixa intimidar e diz que devolverá até mesmo a roupa do corpo: “Depois eu mando entregar essa que estou vestindo!”. Depois da discussão Patrícia sofre uma tragédia, ao sai pelo condomínio aos prantos e, ao atravessar a rua, é atropelada pela moto de Rafael (Marco Pigossi).

Leia Também:

Marcela chantageia Tereza Cristina e tem fim terrível em Fina Estampa 

Tereza Cristina transa com Pereirinha para se vingar de Renê em Fina Estampa

Logo a moça e levada para o hospital e socorrida, porém recebe a triste notícia de que perdeu seu bebê. Depois desse marco doloroso em sua vida, Patrícia se recusa a perdoar Antenor por não tê-la apoiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.