Paulina Goto disse que tem muito agradecer a Dulce Maria

A atriz protagonists de ‘Um Caminho para o Destino’ confessou que a ex-RBD teve um grande gesto em relação a ela durante os primórdios de sua carreira musical e que nunca esquecerá.

Embora já tenha uma carreira de mais de dez anos, Paulina Goto confessa que suas origens eram bastante difícil, especialmente na música, e mesmo que possamos citar várias pessoas que a ajudaram a realizar seus sonhos, a cantora diz que alguém que sempre ocupará um lugar privilegiado em seu coração e Dulce María.

Durante a abertura de uma loja de roupas na Cidade do México, a atriz revelou que a ex-RBD foi a primeira que acreditou nela e até mesmo deixou cantar antes dos seus concertos, isso para que as pessoas conhecesse e dar-lhe a oportunidade de tentar a sorte.

“Quando eu comecei a cantar, eu abria os shows de Dulce Maria no Brasil, lembro fica morrendo de nervosa antes de cada show. Eu sempre vou ser grata pelo que ela fez por mim, eu tenho muito a agradecer. Agora é minha vez fazer isso, há crianças que estão começando na música que se aproximaram de mim “, disse Paulina.

Por outro lado, a cantora disse que, embora a sua música é completamente pop, não tem medo de experimentar outros gêneros como regional mexicano e revelou que no meio do ano vai realizar uma colaboração muito especial com um rapaz que não revelou o nome, mas disse que isso será algo incomum.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES: