Paulina leva tiro em novo trailer de ‘La Usurpadora

A nova versão da novela (série) da Televisa gira em torno do mundo da política.

La Usurpadora

A Televisa está voltando a fazer suas telenovelas clássicas do passado sob um novo conceito chamado “Fábrica de Sueños”. A antologia procura adaptar as histórias de sucesso para uma nova visão e era moderna.Um dos títulos mais esperados é “La Usurpadora”, que nesta estréia vai ter como protagonista e antagonista Sandra Echeverría.

A atriz vai dar vida aos dois papéis principais que Gabriela Spanic e Angélica María fizeram em versões anteriores. Esta nova versão será muito diferente das versões anteriores e nós já percebemos com o novo trailer compartilhado pela emissora de televisão mexicana.

No trailer podemos ver que essa adaptação será mais realista e deixará para trás os personagens caricaturados.

Nesta versão da gêmeas idênticas separados no nascimento, a gêmea do mal, Paola, engana sua irmã Paulina para assumir seu lugar como a impopular “Primeira Dama do México”, que também não recebem cuidados de seu marido. Seu objetivo é poder fugir com seu amante e começar uma nova vida e, portanto, planejar seu próprio assassinato.

Quando o assassinato falha, Paulina desempenha muito bem as funções de primeira-dama e a malvada Paola tenta expor a usurpadora e retomar seu lugar e poder.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página