Em um desdobramento tenso da novela “Família é Tudo“, Paulina (Lucy Ramos), revela sua verdadeira face ao prometer não dar trégua a Vênus (Nathalia Dill). Decidida a criar problemas para sua rival, a vilã elabora um plano sinistro: sequestrar as crianças de Tom com o intuito de incriminar Vênus.
O plano ardiloso de Paulina começa a se desenrolar durante uma conversa com Brenda (Alexandra Richter), sem revelar todos os detalhes. No entanto, as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar em cenas que irão ao ar na próxima segunda-feira (15). Em um passeio aparentemente inocente, Paulina contrata um capanga para seguir Pudim e Laurinha, filhos de Tom, sem que Vênus saiba.
Em um momento de distração, o bandido sequestra Pudim, deixando Vênus em desespero ao perceber o desaparecimento do filho. Tom, interpretado por Renato Góes, entra em ação e aciona a polícia em busca do garoto desaparecido. Enquanto isso, Paulina não hesita em culpar Vênus pelo ocorrido, até mesmo orientando o criminoso por telefone.
Veja também:
Família é Tudo: Segredos de Júpiter ameaçam família Mancini
Revelações explosivas aguardam os Mancini em “Família é Tudo”
Trama diabólica: Helena falsifica morte e acusa Ísis para condená-la em Elas por Elas
Apesar do final feliz com o retorno de Pudim na próxima quarta-feira (17), o incidente deixa sequelas no relacionamento de Vênus e Tom. Paulina consegue semear dúvidas na mente do amado sobre a responsabilidade de Vênus, convencendo-o a afastar a madrasta das crianças. O desenrolar dessa trama promete manter os telespectadores ansiosos pelos próximos acontecimentos.